19.12.15

Inspirações para casa!

Olá meninas
tudo bem com vocês ?

Final de ano chegando, hehehe! e eu aqui com borboletas na barriga e vendo a hora de chegar o dia que libera nosso (Carol e Kauan)  terreno para construir, faltam exatamente 7 meses e 17 dias para nosso casório, e quero me sentir segura quanto ao nosso lar.

Gente é sério tudo que eu quero pra minha casa é muito diferente do tradicional, quero dizer assim no meio que eu vivo né?  realmente quero americanizar tudo, rsrsrs' porque eu amo o modelo e designer de uma casa americana, não somente a cozinha e sala juntas, realmente tudo! se eu pudesse eu faria até a casa de madeira pra chegar bem próximo, mas infelizmente pensamos melhor e achamos que não seria viável fazer de madeira.

Já que estou falando de casa né! vim mostrar minhas inspirações de como quero minha casa, no começo não será como queremos, porque como disse em um post de inspiração, queremos conseguir o máximo conquistar nossas metas juntos, para crescer com aquilo que temos, dentro da nossa realidade. Então vamos nessa..


 Essa daqui a cima é que eu mais me inspiro, mostrei até para minha sogra essas fotos e ela quase enlouqueceu, temos o gosto muito parecido, gente eu me imagino dentro dessa casinha cara, é coisa de louco, e o mais legal de tudo isso é que o Kauan apoia a casa e tudo, temos o mesmo gosto quanto a casa, acho que isso que torna mais gostoso né? estamos falando a mesma língua. HAHAHAHA'
 Nossa gente olha tamanho dessa casa, show de bola né? essa é ideal pra quando nascer meus filhinhos, rsrsr', até uma justificativa porque gostei mais daquela acima, é porque ela está no padrão que queremos para começar, vai ser somente eu e o kauan, mas sei que a família vai aumentar daqui anos, mas desculpe a redundância, é daqui anos ainda! vamos por etapas!
Meninas deixem nos comentários aqui, se vocês estão curtindo a série de inspirações, ou somente eu sou viajada e gosto de coisas americanas, KKKKK', espero de coração que vocês estejam gostando e peguem de alguma forma também como inspiração.

Beijinhos grandes!
Carol Nunes.