4.1.16

Moda: O Comprimento Midi

Oi amores, tudo bem?

Estava pensando no que publicar aqui pra vocês e queria colocar algo que amamos e que vocês tivessem o interesse de estar vindo ler a publi, então eu sei que vocês amam a saia e vestido midi e nós também, Hehe! 


Comprimento Midi parece ser um lançamento da atualidade, que chegou abalando e ganhando o coração de todos, mas não é! tem uma história, aquele ar de retrô, fui pesquisar sobre o mesmo e achei que o comprimento  midi surgiu nos anos 40, após a segunda guerra mundial, legal né? dentre muitos fashionistas, estilista e famosos, temos Marilyn Monroe, Coco Chanel e Cristian Dior que adotou o comprimento Midi, se eles usam, temos mais é que ir atrás, bem aquilo que falo, o que é bom tem que ser imitado, KKKKK'. 
Marilyn (Na década de ouro, em Hollywood, 1955) , Coco Chanel e Cristian Dior (new look lançado em 1947).

Existe diferentes tipos de comprimentos midi, veja:
Comprimento midi Lápis tem efeito de secretária,não lembra? rsrs' percebe que todas as inspirações que peguei na net as modelos estão usando sapato de bico fino, os Scarpins é amigo para alongar a silhueta e vamos combinar né, fica muito elegante. 
Comprimento midi Peplum o que difere ele do lápis é esta armada no final, que também alonga a silhueta. 

O Midi redondo/armado é o que eu mais amo, a terceira fotinha é nossa @renatafrasnelli arrasando ao lado de Bruna e Camila, KKKK' adoro! aah todas essas não são altas viu? pare com essa de saia midi não combina com pequena. 

Tem a Plissada também, quando fui fazer as montagens deu erro e resolvi deixar essas aqui mesmo, que são as principais e mais bonitas, espero que tenham gostado.
Beijinhos, Carol Nunes.