31.3.16

Casa pronta ou construção?

Voltei!! hehehe'
Oi lindonas, tudo bem? 



Papo sério hoje né? então antes que você pense, "nossa só posta publicações sobre casa" quero te dizer que blog é algo muito pessoal, eu não posso passar algo pra vocês que eu não vivo ou não me inspira, algo do tipo, porque se eu fizer isto não estou sendo eu mesma, não é?. Penso assim, 
primeiro lugar fica aquele blog que mostra o máximo da vida pessoal da blogueira, é tour pela casa, apartamento, dietas, rotina da manhã e noite e etc.., aqui se eu pudesse só falar de casamento, eu juro, falaria! acho que escrever sobre isso é viver um sonho todos os dias e ainda viver com histórias lindas das outras pessoas. Este post tenho certeza que servirá de um guia pra vocês, se eu lesse antes de tomar qualquer decisão, tenho convicção que não erraria tanto. 

Então meninas, tudo tem sido tão novo quanto pra mim, quanto para ele, eu amo coisas novas, apesar que sempre dá aquele friozinho na barriga, né? é estilo o primeiro dia de aula, de emprego. Jesuuuus que borboletas são essas? kkkkk', juntinhos vamos aprendendo muita coisa, mas algumas outras podem ser evitadas, como por exemplo: ouvir alguns conselhos dos mais experientes é sempre bom, eles já passaram por isso e sabe como vencer, temos que ser sábios e aprender somente com as experiências dos outros. 


Construção: É bom? é chato de passar, nunca vi ninguém dizendo bem de construção quando ela está em andamento, faz bagunças, demora e tals, mas depois quando chega o resultado, tudo é só alegrias. porque você fez a casa que queria, ou se não fez, deixou espaço pra fazer e tudo mais. Então o conselho assim, se for pra mexer em construção tenha uma grana guardada, porque as coisas não estão baratas e tudo vai muiiiiiiito dinheiro. Neste caso, o dinheiro é uma base!. 


Casa Pronta: Onde eu moro, para um casal que ainda não tem filho, sempre é melhor opção para iniciar uma família, apesar que acho ruim pagar quase uma vida inteira uma casa, mas é assim mesmo. A casa pronta também é uma ótima opção para quem não tem uma grana guardada, porque como será tudo parcelado, então cabe no bolso.


No meu caso, compramos um terreno, em um lugar muito bem localizado, mas tínhamos o problema do dinheiro, não tínhamos nada guardado, se vendesse alguma coisa, ficaria sem, KKKKK' como já tínhamos comprado, passamos ele pra frente e vimos que a melhor opção é comprar uma casa pronta, ainda que não vamos morar pra sempre lá, pra começar vale muito a pena. Ah não posso esquecer de uma coisa pra falar pra vocês, nunca compre a primeira que aparece na frente, porque talvez possa ter outras do mesmo valor e seja bem melhor e mais bonita, Pesquise muiiiiito. 












Beijinhos, Carol Nunes.