3 Filmes de romances que amo e indico!

Oi amores, tudo bem

Eu sou dessas que quando gosto de algo fico o resto da vida falando sobre, esses filmes assisti quando estava de férias e me apeguei na netflix, quem não se apega né? oh coisinha que vicia!. Sei que filmes, séries e tals vai muito pelo gosto né, esses são românticos e que mexe com nossas emoções de uma forma que nos fazem pensar bem sobre nossa vida amorosa, eita!!!.

Então vamos lá com o primeiro, tchraaaaam...



Eu amei este filme, meus amigos não gostaram muito, mas eles tem mal gosto pra filme, hahaha' juro que se você gosta de romance aposte neste filme que é maravilhoso, ele faz você pensar muito no decorrer do filme, pra descobrir uns segredos que existe dentro do filme, é muito bom

SINOPSE:

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.



Jesus esse filme é muito bom! eu amei e este o kauan assistiu comigo e ele chorou, então podemos concluir que o filme realmente é bom, kkkk'.

SINOPSE

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.




Este filme é bom, eu super recomendo, ele e esses outros conseguiram prender minha atenção, eu sempre durmo nos filmes, tenho horários especificos de assistir, se passar desses horário eu durmo mesmo.

SINOPSE

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).