27.4.16

Look da Cá: Saia Peplum!

Oi amores, tudo bem ?

Hoje tem look do dia, hehe! este look é da Villas Boutique, nossa parceira linda do blog,  e na verdade não foi eu que escolhi este look pra mim usar, foi a Renatinha, eu amei a saia, faz um estilo mais séria, sexy sem ser vulgar, rsrs' acho linda roupa midi que fica grudada, valoriza muito o corpo. Eu escolheria este look com outra blusa, acho que uma cavada ficava bem mais jovial, acham isso também?. Mas vocês podem ver que ficou lindo o look!.




A Sandália é a minha preferida, sem falar que a bichinha tem história, rsrs'. Comprei faz uma cara e quando o negócio é bom dura mesmo né

Amores espero que tenham gostado, se você ainda não visitou a loja Villas Boutique está chegando muitas novidades!     beijinhos, Carol Nunes:*