21.9.16

Resenha: Batom Líquido Efeito Matte Max Love

Oi Lindonas, tudo bem?

Mais uma resenha de um produtinho BBB pra vocês, não sabe o que significa? miga é aquele produtinho Bom, Bonito e Barato encontrado aí na lojinha do seu bairro, farmácias, perfumarias e lojas online. Hoje o escolhido da vez foi o Batom Líquido Efeito Matte Max Love. Comprei esse batom em uma farmácia aqui perto de casa e confesso que não conhecia a marca, ele tem a embalagem bem parecida com o batom da Dailus. Então, vamos aos fatos.
Crédito da imagem: Sayuri Uehara


Diferentes Tons de Pele




Textura |Pigmentação| Cheiro 

A marca promete um Batom Efeito Matte, porém inicialmente, ele possui uma textura cremosa, mas depois fica sequinho. Possui uma pigmentação forte, demora mais para secar do que os batons matte de outras marcas que conheço, como Vult e Dailus. Um ponto positivo é o cheirinho de uva, um ponto negativo é que não são todas as cores  que possuem esse cheiro.




Duração

A duração depende de cada um, sem comer e beber ele dura umas 3 horas , já se comer e beber não dura muito na boca, pelo menos na minha saiu tudo e ficou só o contorno da boca desenhada, ao contrário do Batom Líquido Matte da Vult, que possui uma duração muito boa e depois de comer e beber ainda deixa a boca com uma leve cor em toda região e não somente nas extremidades.





Cores Disponíveis
A Max Love lançou 45 cores.

Preço
Preço Médio é R$ 12,00 . Super em conta!

Re, aonde eu encontro?
Espero que tenham gostado da resenha!
Bjos, Renata Frasnelli