30.9.16

Tudo sobre o Ombré Hair da Rê

Oi Lindonas !!! Como estão?

Hoje irei compartilhar um pouquinho de como foi a minha experiência de mudar do Black Total para Ombré Hair. Espero ajudar muitas meninas que ainda estão na dúvida em fazer, eu fui uma delas por muito tempo, sei exatamente como é! hehehe

Decisão

Quando a moda das Californiana surgiu eu fiquei louca para fazer, porém não tive coragem suficiente, pois nunca havia pintado o cabelo e todos diziam que iria estragar meu cabelo que sempre foi pretão naturalmente. Uma vez eu cheguei até a fazer um teste de mecha, mas ficou só nisso mesmo.

Há uns 2 meses atrás eu fiz um ensaio de Bodas de Papel para comemorar 1 ano de casada, nesse dia eu usei babyliss no cabelo e para minha infelicidade era um baby inferior que queimou as pontas do meu cabelo. Foi a partir desse dia que a vontade de mudar começou a aflorar novamente. Comecei a pesquisar tons, fotos inspirações de Ombré Hair e com muito medo marquei o salão.




Salão Escolhido

O salão responsável pela minha mudança foi Studio Hair Janaina Araújo, super indico, a Jana é muito atenciosa e ótima profissional. Em relação ao preço, posso dizer que foi super justo, ainda mais se comparado a valores exorbitantes de demais salões da cidade. #publi #aprovado #indico




Processo

Todo o processo durou em torno de 5 horas, como eu não tinha feito o teste de mecha antes, passamos a primeira hora testando e decidindo o totalizante ideal para chegar na cor que eu queria. Primeiro é feito a descoloração das mechas, posteriormente a tonalização. O tom escolhido foi puxado para o loiro, porém mais discreto.

Resultado

A hora mais esperada, com certeza! Eu simplesmente amei, ficou bem sutil do jeito que eu queria. Demorei alguns dias para me acostumar, confesso. Meus amigos e Marido amaram e super elogiaram.

Respondendo a pergunta que muita gente me fez, meu cabelo não ressecou, bom eu não achei. O que eu percebi foi que ele embaraça com muita facilidade, e isso pode fazer com que quebre. Mas isso é de cada pessoa, meu cabelo sempre foi forte, então foi um ponto positivo para não ressecar. Lembre-se que para ter um cabelo saudável, brilhoso e forte é necessário Cuidar !!!






E aí gostaram ?


 bejos, Renata Frasnelli