21.10.16

Minha primeira Tattoo

Oi lindonas, tudo bem?

Papo de hoje é bem diferente e nunca imaginei me escrevendo sobre este assunto por aqui, confesso que pensei e re-pensei sobre este post, mas resolvi fazer!. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca tive coragem, tive medo do que as pessoas iriam falar pelo fato de eu ser cristã, seria bem polêmico né, quanto ao que as pessoas que falam se pode ou não fazer tatuagem! Eu fui muito discreta, até porque sou líder e não queria de alguma forma servir de incentivo para outras pessoas e tals. Enfim... elaborei algumas perguntinha clichês pra responder e tirar todas as dúvidas de vocês.

PERGUNTINHAS

1- Porque escolhi esta tattoo pra fazer?

Por que ela é delicada e no estilo que eu sempre quis.

2- Doeu muito pra fazer?

Sim, doeu... eu tenho muito medo de agulha, mas confesso que é uma dorzinha suportável.

3- Qual significado ?

Não existe um motivo soberano na escolha de um coração no braço, mas esta tatuagem representa minha nova fase, mudanças e um novo estilo de vida. Neste ano de 2016 tive que viver muito coisa diferente do que planejei e confesso que tenho aprendido muito e tiro o chapéu pela Carol que tenho me tornado e queria registrar este ano fazendo uma tattoo. 

4- Quem foi sua tatuadora?

Ana Luiza Casasco, gostei muito do trabalho dela, em todo momento esteve atenta e preocupada comigo, sempre perguntando se estava doendo, dizia assim: "já esta terminando ta?". Amei Ana! resultado ficou exatamente do jeito que eu queria.

5- Quando faz uma Tatuagem dá vontade de fazer outra? 

Sim, aquilo que as pessoas falam que dá vontade de fazer mais, não é mentira! eu vi uma tattoo de cabide, como simbolo da moda, bateu aquela vontade no coração de fazer mais uma, hahah' mas vamos com calma colega. 




Bom lindonas, espero muito que vocês tenham gostado!
Beijinhos, Carol Nunes.