14.2.17

Transição Capitar: Aceitacão e Produtos

Oi lindonas, tudo bem ?

Hoje vim falar de um assunto muito novo pra mim viu?, sobre minha transição capilar, eu estava trabalhando isso dentro de mim fazia um tempo, e não sei explicar o que estou sentindo, acho que ainda não acostumei com essa nova rotina, nem com meu novo visual, toda hora me olho no espelho tentando achar um anglo que gosto, mas sei que isso é questão de adaptação mesmo, parte mais difícil, você se aceitar da forma que realmente é.

ACEITAÇÃO


Nunca fui de ligar pra opinião alheia, sempre usei minhas roupas, pintei meu cabelo como queria, sempre cortei mesmo as pessoas que eu compartilhava dizia que ia ficar feio e não ia combinar, dessa vez eu to com muito frio na barriga, um pouco insegurança com essa decisão; agora a pergunta que você leitor deve estar fazendo é: Porque deixou cachear então? posso lhe dizer essa sou eu, a Carol que todos viam não era original (me sentindo a Alice do resident evil 6, hahaha') mas sério! eu amo meu cabelo como era, vou escovar ele sim algumas vezes que eu achar que devo, mas minha identidade é essa, cacheada!! goste de mim quem quiser, ache feio quem quiser, essa sou eu e pronto. 


Passei 11 anos da minha vida sofrendo á toa, se soubesse que teria essa liberdade de sair na chuva, #kkkk' entrar dentro da piscina e rio sem me preocupar com o cabelo e ter que deixá-lo preso até chegar em casa pra lavar e secar. Ir nos acampamentos sem se preocupar com o cabelo depois do terceiro dia que vai ficar oleoso, isso é bom demais. Espero que eu possa estar ajudando alguém com essa decisão, por mais que eu me sinta insegurança, me sinto livre! agora posso sair o horário que eu quiser sem me preocupar se meu cabelo vai armar ou não, isso é um alivio. Por mais que vejo que eu e pessoas próximas me olham estranho ainda, to gostando disso tudo, só fico meia assim, que outras pessoas do nosso meio também voltou aos cachos e nem chocou tanto as pessoas como eu, vai saber o que é isso né?  kkkkkkk' vamos falar dos produtinhos que estou usando!!!!.

PRODUTINHOS

Logo quando criei coragem e me decidi pesquisei várias meninas que estavam passando pela mesma situação que eu, essa é uma dica boa! procure pessoas que vão te incentivar a continuar nos dias difíceis, e na verdade, a @biacacheou começou a seguir no insta e vi que ela estava passando por esta transição também, cheguei nela e pedi dicas de qual produtos eu poderia usar e ela me passou uns dois, quando cheguei na loja encontrei uma cabeleireira afro, ela faz somente cabelos cacheados e ela deu super dica do que comprar, sendo assim... além daqueles que fui buscar comprei mais alguns que são ótimos, vejam...


 Este Creme é de hidratação e é ótimo, super cheiroso e deixa o cabelo tão macio, A M E I <3 .


Este é um óleo que passa antes do condicionador de preferência, mix de óleos (girassol, oliva e coco). 


 Condicionador de limpeza, você não precisa lavar sua cabeça com shampoo, pois o shampoo resseca o cabelo, este condicionador promete uma lavagem suave, nutrida e deixa o cabelo macio. 


Este é um gel exatamente pra quem está em transição e tem alguns fios com progressiva ainda! é ótimo, super amei!


Aqui está todos meus babys, haha! espero que tenham gostado, vou sair testando mais alguns e conto pra vocês. 

beijinhos doces :*
Carol Nunes