3.3.17

NOSSO CARNAVAL

Oi, tudo bem?

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo ? E já que esse blog é pra falar de coisas boas, vou falar sobre como foi o nosso carnaval, que no caso foi muito diferente do que a maioria das pessoas costumam fazer. Nós como vocês já sabem, somos CRISTÃS e não curtimos farra e afins, sendo assim nesse feriado nós estivemos em um ACAMPAMENTO DE VERÃO CRISTÃO. Você nunca foi em um acamps ? então continue lendo esse post que vou te apresentar um pouquinho do que é...Claro, você que já conhece, leia também!


O tema do acampamento sempre é muito esperado, pois é através dele que as mensagens são pregadas e o acamps é direcionado. O tema esse ano foi ONE, mas Rê o que tem a ver Deus com 1 em inglês ?! Pois bem, o sentido é de unidade.

UM SÓ DEUS, UM SÓ AMOR, UM SÓ CAMINHO



ARTE: LENER LOURO

O acampamento dura em torno de 4 dias, o período do carnaval. Os cristãos costumam fazer nessa época campamentos fora da cidade, para se afastarem das coisas do mundo e ter ainda mais intimidade com Deus. Essa intimidade é falar com Deus, é busca-lo de todo coração, é se prostrar, sem preocupações, sem ninguém para julgar, sem nada que o mundo tem a oferecer. E além de tudo isso, tem muita diversão, comunhão, festas e gincanas, tudo conforme ao que agrada Deus.



Foram 4 dias bem intensos, onde Deus me mostrou ainda mais o seu cuidado comigo, onde eu pude ter experiências e proximidade que há algum tempo eu já não tinha, creio que não foi só comigo, mas sim com todos aqueles que ali estiveram e abriram seu coração verdadeiramente para que Deus pudesse mover, curar, restaurar e afirmar ainda mais o seu amor.

Se um dia tiver a oportunidade de ir a um acampamento cristão, vá! Tenho certeza que será uma das melhores experiências da sua vida. Deus sempre faz além das nossas expectativas. Felicidade momentânea de um carnaval não é o que o Senhor quer para seus filhos, e sim uma felicidade que nos levará para eternidade junto a ele, que Deus seu filho na cruz para nos salvar.

SOMOS LUZ NESSE MUNDO



Bjos, Renata Frasnelli